Nyata Cosméticos Amazônicos - Joana D'arc

Destaques

03 março 2016

Nyata Cosméticos Amazônicos



Olá!
Hoje vou apresentar mais uma empresa parceira do blog. A Nyata Cosméticos Amazônicos.
A Nyata é uma distribuidora de cosméticos naturais e fitocosméticos produzidos com matéria-prima extraída de maneira sustentável da amazônia.
Fitocosméticos são cosméticos cujos princípios ativos são extratos integrais de vegetais, óleos vegetais ou mesmo partes do vegetal. Normalmente tendo como ponto de partida um fitoterápico. Têm como apelo e objetivo, fornecer produtos que não agridam o organismo. Utilizando matérias-primas da flora brasileira, que apresenta uma infinidade de plantas com as mais diversas finalidades terapêuticas.
Eles me enviaram o Sabonete íntimo 200ml - Crajirú com Jucá.


Produto natural com ingredientes de excelente qualidade,ideal para o asseio. Auxilia no combate de germes patogênicos e cicatrizante.


Benefícios do Crajirú

Anti-inflamatório e forte aliado no combate a anemia por sua grande concentração de ferro. O Crajirú é adstringente, cicatrizante,antisséptico,emoliente e fortificante,e por estas características é uado na limpeza da pela e higiene intima feminina.Não resseca a pele nem destrói sua proteção natural, proporcionando uma agradável sensação de conforto e bem estar. Contém em sua composição o Jucá com propriedades anti-inflamatórias,cicatrizantes e afrodisíacas,ajuda no combate a infecções provocadas por fungos, e mantém o PH natural da mulher. Por seu alto poder de cicatrização, o mesmo pode ser utilizado por quem possui problemas com acnes, e micoses.


Minha Opinião 

O Sabonete íntimo cumpre muito bem todas as suas promessas e tem um custo benefício ótimo. Então, recomendo para quem está procurando um sabonete íntimo confiável e que não tenha o cheiro muito forte.



Entre no site da Nyata Cosméticos Amazônicos, e confira outros excelentes produtos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário