FINE LEAVE-IN SPRAY - Joana D'arc

Destaques

11 fevereiro 2016

FINE LEAVE-IN SPRAY


Olá!!!
Estou aqui hoje para falar da Ponto9. Que me envio o FINE LEAVE-IN SPRAY.
O sobrenome Hufnagel é referência em descobertas na área capilar. Uma trajetória iniciada por Gustavo Hufnagel em 1927, na Alemanha e aperfeiçoada pelas futuras gerações. Quase 100 anos depois, a tradição ainda se mantém viva pelas criações da neta Patrícia Hufnagel, engenheira química e fundadora da Ponto9 Cosméticos.
Mesmo com o falecimento de Gustavo Hufnagel, em 2000, as inovações não pararam de surgir. Seu talento e habilidade foram transmitidos à neta. A frente da Ponto9 Cosméticos, Patrícia Hufnagel desenvolve produtos que oferecem resultados imediatos a todos os tipos de cabelos.
Especializada no mercado profissional, a Ponto9 Cosméticos apresenta uma sólida conexão com o mercado nacional e internacional, de onde vem a mais moderna tecnologia e matéria-prima para os produtos. Todavia, está na fórmula de cada um dos produtos, o segredo para a eficácia dos tratamentos.
A Ponto9 já se firmou há anos entre os consumidores nacionais como referência em qualidade.
Agora ultrapassa as fronteiras do Brasil e passa a ser conhecida em outros países. Os produtos encontrados nos melhores salões de beleza brasileiros agora também são utilizados nos EUA.
O privilegio de tratar os cabelos com produtos Ponto9 não é agora só da mulher brasileira. É a Ponto9, empresa que tem orgulho em ser brasileira conquistando o mercado internacional.
Tradição, qualidade e confiança unidas em uma única marca inovadora e com produtos revolucionários.



Este Leave-in Spray foi elaborado com ingredientes essenciais para a saúde de nossos cabelos, contém complexo de vitaminas B5 e E, que penetra através das cutículas dos cabelos, reparando os fios e os tornando mais saudáveis e fortes.
A embalagem em spray (120ml) excelente para carregar na bolsa, a fragrância que lembra um perfume suave e com ótima fixação,não é oleoso e nem deixa os fios pesados. Meu cabelo ficou com uma aparência muito hidratada e bem macio.
Proposta do produto:

*Desembaraço instantâneo;
*Sedosidade;
*Brilho;
*Fortalecimento;
*Hidratação dos fios.

Modo de Aplicação:

Aplicar o Leave-in Spray no cabelo limpo e úmido. Espalhe uniformemente sobre os fios, trabalhando em todo o cabelo. Secar ao natural ou com secador.




Umas maravilha para cabelos com frizz esse Leave-in me ajuda bastante. Eu amei esta novidade,reduziu muito o frizz e manteve o efeito liso por bastante tempo. Eu adorei!!! testei e aprovei o resultado, super recomendo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário