Dicas Para Cuidar Da Sua Pele De Forma Correta - Joana D'arc

Destaques

26 fevereiro 2016

Dicas Para Cuidar Da Sua Pele De Forma Correta

Olá!
Produtos para pele da face é algo bem específico, pois além dessa área ser muito sensível, reage muito rápido e se não foi usado o produto correto, pode ocasionar ressecamento excessivo, oleosidade, espinhas, manchas e muitas outras coisas.



O cuidado que temos com nossa pele da face tem que ser diário, usando maquiagem ou não! Sempre batendo naquela mesma tecla, higienize o rosto antes de dormir, lave, tonifique, hidrate e se usa maquiagem, remova por completo ela, não durma com a pele cheia de base!


Existem cuidados básicos como falamos ali em cima: lavar o rosto com um produto específico, se tem a pele mais sensível/mista, opte por sabonetes transparentes como o da Vult e se tem a pele mais oleosa/acneica, indicamos o Nupill Derme Control.



Na hora de tonificar ou adstringir, gostamos de indicar o Tônico Facial da Vult para todos os casos, pois seus ingredientes ricos em Aloe Vera acalma, devolvendo a hidratação necessária sem ressecar ou deixar oleoso, equilibrando Ph da pele, ótimo para quem tem a pele tanto seca, como oleosa.


Hidratar pele oleosa? Sim! Claro que usando produtos como o Gel Hidratante da Nupill, que deixa a pele livre de oleosidade por mais tempo, sem deixá-la dura ou puro óleo. Claro que se você já usa cremes antissinais, procure os que tenham a fórmula mais leve, Como o Creme De Aveia da Davene. Se a pele for ressecada, opte por cremes mais pastosos e que permaneçam a hidratação por mais tempo e se você já quer cuidar das linhas de expressões, mais cuidado ainda, não deixe faltar hidratação e se jogue nos cremes da Nupill.


Na hora da maquiagem, também se tem esse cuidado para escolher os produtos, principalmente a base que tem um contato maior com a pele!

Hoje em dia as opções são muitas e é mais fácil achar o produto ideal sem gastar muito, vamos ver as dicas?

O primer para quem tem a pele oleosa é INDISPENSÁVEL, o da Vult por exemplo, da uma segurada incrível na maquiagem, disfarçando os poros e a pele fica maravilhosa.

Pele seca pode usar o primer também, mas, opte por fórmulas mais leves, com o da Toque da Natureza, que é fino e prepara a pele para a maquiagem.


Em relação a base, recebemos produtos nacionais de se apaixonar e finalmente uma Base De Efeito Matte digna.

A linha Base De Efeito Matte virou o amor de quem tem a pele oleosa, por durar o dia todo e ficar com uma cobertura incrível, se a sua pele é mista e pouco seca, se joga também!

Agora se for extremamente seca, opte por BB Cream, pois sua fórmula consegue ter um tratamento a mais, em base mesmo, a linha Ultimate da Vult, que é uma base de alta cobertura, pode ser usada tanto para peles bem oleosas, como para peles bem secas, essa base é babado gente!
Claro que não poderíamos deixar de falar do protetor solar né? Ele TEM que ser usado, até por quem trabalha em escritório, pois a luz artificial também acaba com a pele! Pele oleosa não é desculpa para não usar, existem os filtros em Gel como os da Perfect Sun que tem FPS30 E FPS50! Pele mais oleosa pode usar a versão em creme da Perfect Sun FPS30 ou até mesmo esse em gel, que é mais leve e não vai irritar a pele.

Todos os produtos citados, você encontra na Wolare Cosméticos. E use o

CUPOM DE DESCONTO DE 5% É: DARK16

Nenhum comentário:

Postar um comentário