4 Produtos Para Modelar O Cabelo Masculino - Joana D'arc

Destaques

08 fevereiro 2016

4 Produtos Para Modelar O Cabelo Masculino

Nossa postagens normalmente são mais direcionadas ao público feminino, mas, hoje vai ser diferente. vamos das dicas de 4 produtos para modelar o cabelo masculino, mas isso não quer dizer que mulher com o cabelo curto não possa aderir também!
Cada vez mais os barbeiros se especializam e criam estilos de cortes diferentes e os homens não ficam mais na mesma, o cabelo não tem que ser necessariamente baixo, as franjas modeladas e os moicanos mais detalhados tomaram conta e achamos isso incrível, em 2015 percebemos essa diferença muito forte e os homens estão cada vez mais estilosos.
Cabelo masculino é bem fino ou é bem grosso, isso dificulta um pouco o processo de modelagem e duração do penteado, normalmente duas horas depois o cabelo já fica sem modelagem. O legal, é os homens adeptos ao uso de pomadas, gel, spray, cuide com o shampoo usado, opte por shampoo Neutros, transparentes, que promove uma limpeza mas intensa sem adicionar tanto óleo próximo ao couro cabeludo, o condicionador também é uma opção.
Vamos ao que interessa né?

1- Pó Modelador




Esse é um produto que não é TÃO conhecido pelo público masculino ainda, por mais que seja usado em algumas barbearias para finalizar o corte, algumas pessoas ainda estranham e desacreditam na eficacia do produto.
O Pó Modelador foi/é muito usado pelos profissionais mais famosos e fora do Brasil o sucesso eram das marcas internacionais que tinham esse produto, que o acesso aqui sempre foi um pouco mais difícil.
Trabalhamos com duas linhas: Batiste Plumping XXL Pó Modelador Seco e Pó Modelador Dust It da C. Kamura, ambos tem a função parecida, fixação ÓTIMA, não deixa oleoso, o cabelo não fica com brilho molhado e dura o DIA TODO! O ponto positivo dele é que os homens que modelam o cabelo com secador, não perdem o modelado feito pois esses produtos não molham o fio.

2- Gel



Por mais que tenham criado milhares de novos produtos e existem muitos tipos de produtos para modelar o cabelo, o gel não é esquecido. Não tem muito detalhe e seu uso é simples. Mas, o Gel em spray está tomando conta, pois seu uso é muito mais fácil e rápido, não encharca o cabelo de produto, seca mais rápido e a fixação é mais duradoura.
Tem a opção de uma fixação mediana, que é o Gel Líquido Forte Nupill e uma fixação mais pesada que é o Spray 3D Fixed Gel da C. Kamura.

3- Pomada




A pomada modeladora as vezes é um pouco ignorada pelos homens pelo fato de ser mais oleosa, porém, alguns modelos específico tem boa fixação, não deixam resíduo, isso quer dizer, oleosidade e ainda não fica aquele brilho de gel nos fios.
As pomadas das Charming fazem o maior sucesso pois tem 3 tipos de fixação e ainda lançaram o modelo efeito matte, que o fio fica BEM sequinho.

4- 3 em 1



Esse produto é de longe, o de maior fixação, pois junta o efeito de gel, mousse e spray em um só. É o Three in One da Neez, ele tem uma textura super leve, não deixa oleoso, o cabelo fica com um brilho mediano. Sua aplicação é rápida e fácil, pois sua textura auxilia muito na hora de espalhar o produto pelo cabelo.

Todos os produtos citados na matéria você encontra na loja Wolare Cosméticos e ganha 5% de desconto. Usando o CUPOM DE DESCONTO DE 5% É: DARK16.





Nenhum comentário:

Postar um comentário