Depilação com Linha Egípcia - Joana D'arc

Destaques

13 janeiro 2016

Depilação com Linha Egípcia





Olá!!
A depilação com Linha Egípcia é uma Técnica milenar, a depilação com linha surgiu no Egito. Sem nenhuma contraindicação, hoje é oferecida em quase todos os salões de beleza. A linha utilizada deve ser 100% poliéster ou algodão para retirar os pelos, um a um.
Menos agressiva, retira os pelos desde a raiz, não os engrossa e permite arrancar até as lanugens, pelos bem finos e claros que nascem, principalmente, na área do rosto. Além disso, promove uma pequena esfoliação, que proporciona a ativação de colágeno, responsável pela firmeza na pele.
Outro benefício é que, como retira os fios da raiz, a técnica reduz os pelos das áreas atingidas de forma significante e permiti uma duração maior do procedimento, de até 30 dias. “Quem faz uso deste tipo de depilação percebe ótimos resultados, pois elimina até 95% dos pelos, limpando totalmente a região” comenta Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face.








SOBRE A SÓBRANCELHAS

A Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Atualmente, além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios. A marca oferece três modelos de negócios, a tradicional loja de shopping, o “Sóbrancelhas Truck” e o pioneiro modelo de quiosque, que a distinguem no mercado.  A rede, que é responsável pela geração de 500 empregos diretos, atende uma média de 85 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 590.



Contato: gerencia@sobrancelhasfranquia.com.br

Telefones: (12) 3426-8727 / 3426-8728



Nenhum comentário:

Postar um comentário