BLOGirls - Joana D'arc

Destaques

21 dezembro 2015

BLOGirls



Olá!!
Queridos leitores, hoje venho apresentar o BlogGirls.
O BLOGirls é uma comunidade de blogueiras empreendedoras criada em 2011, inicialmente com o objetivo de resgatar o espírito de comunidade que existia no início da blogosfera, estimulando a colaboração entre blogs e proporcionando vínculos de amizades.
As primeiras ações aconteceram na cidade de João Pessoa-PB, sob a iniciativa da jornalista e também blogueira Juliny Barreto, até que os encontros informais em shoppings e parques da cidade se tornaram grandes eventos, com foco no compartilhamento de conteúdo de visão empreendedora.
Porém, com a ascensão do mercado de produção de conteúdo digital, textual e audiovisual, sentimos que era o momento de abranger outros produtores e fortalecer nossa atuação no online, foi então que em dezembro de 2015, em sociedade com o analista de sistemas Valter Carnaúba, nasceu o portal BLOGirls, a maior vitrine de blogs e youtubers do Brasil.
Unindo conteúdo, notícias do segmento e a atualização instantânea da produção de mais de 100 blogs e canais de Youtube o BLOGirls chega para substituir a lista de sites favoritos reunindo em um só lugar blogueiras, youtubers e milhares de leitores.
Venha você também fazer parte da  comunidade das Blogueiras Empreendedoras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário