CAMPANHA MELANOMA À FLOR DA PELE - Joana D'arc

Destaques

06 novembro 2015

CAMPANHA MELANOMA À FLOR DA PELE





Olá!!
Hoje estou aqui para falar de uma campanha muito interessante.A Campanha à Flor da Pele vai conscientizar sobre os sinais da doença e formas de prevenção para chamar a atenção da população sobre os riscos do câncer de pele mais perigoso, e pouco divulgado, o melanoma.
O nome da campanha foi escolhido com base nas características do melanoma, que se assemelham a uma flor, tanto pela assimetria, como pela coloração e as bordas irregulares, entre outras. E traz ainda um apelo importante sobre os sinais que podem sugerir uma alteração na pele e quais as providências que devem ser adotadas.
 7 DE NOVEMBRO DE 2015,É O DIA C DE  COMBATE AO CÂNCER DE PELE. E nesta data, milhares de dermatologistas vão realizar consultas simultâneas para análise, diagnóstico e posterior tratamento da doença, das 9h às 15h, ininterruptamente, em hospitais públicos credenciados, postos de saúde e tendas montadas em pontos de grande circulação. Nos postos, também estão previstas atividades educativas, como aulas expositivas sobre fotoproteção e sobre como suspeitar do câncer da pele.Quer saber qual o local mais próximo da sua casa?
Ligue para 0800 701 3187 ou 0800 707 7343.Informe o CEP de sua residência e faça o exame!
Não quer ligar? Acesse a página abaixo e abra o arquivo que eles disponibilizaram com todos os endereços! ( Clique aqui )
Cuide do maior órgão do seu corpo!Compartilhe essa campanha e participe com a gente! Para conhecer mais acesse o facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário