Amazoní: linha Argila Verde - Joana D'arc

Destaques

07 novembro 2015

Amazoní: linha Argila Verde

Olá leitores!!!
Faz algum tempo eu fechei parceria com a Amazoní, e eles me enviaram a linha de Argila verde que foi de minha escolha para testar.




A Amazoni é uma marca fabrica e comercializada pela Beka Cosméticos.Situada em Uberaba - Minas Gerais, e está no mercado desde 2005.
A a Amazôni Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo para o bem-estar do corpo e da alma.E conta com as linhas:
Linha Argila Branca
Linha Argila Dourada
Linha Argila Verde
Linha Argila Roxa
Linha Argila Negra



Eu escolhi a linha Argila Verde que serve para antiquebra e quimicamente tratados.
Diferenciais:

• Reduz a quebra dos fios e recupera a fibra capilar
• Promove a renovação celular
• Limpa o couro cabeludo sem provocar danos

Resultados do tratamento:

Cabelos fortes, sedosos, flexíveis com balanço natural e brilho intenso.O Shampoo Amazoni Argila Verde foi desenvolvido especialmente em função de seu elevado conteúdo de sais minerais, responsáveis pela redução da quebra dos fios, por sua ação cicatrizante e por equilibrar as funções orgânicas. Associado ainda, ao tutano e a queratina, forma um complexo que recupera a fibra capilar, promovendo a renovação celular, devolvendo a vida aos cabelos, além de limpar o couro cabeludo sem provocar danos.
A Máscara Amazôni Argila Verde foi desenvolvida para uma completa recuperação capilar, pelo complexo da argila verde, tutano e queratina que promove uma hidratação profunda, fechando as escamas, aumentando a resistência e força dos fios, deixando-os com mais brilho e flexibilidade e diminuindo assim, sua quebra.
Ela não contêm corantes e é anti-quebra e ajuda também os cabelos quimicamente tratados. Como a própria marca já dá uma ideia, é um marca que usa produtos naturais. Ela deixa os cabelos supeer macios.
O FLUIDO DE HIDRATAÇÃO INTENSA AMAZÔNI ARGILA VERDE contém, em sua formulação, elementos essenciais que promovem aos fios, regeneração integral e resistência, deixando assim, os cabelos secos e quimicamente tratados, macios, com brilho e com uma intensa hidratação, pois penetra na fibra capilar, mantendo os poros fechados e uniformes de uma forma "INSTANTÂNEA E EFICAZ". O meu preferido.
O Condicionador Amazoni Argila Verde possui alto poder cicatrizante, absorvente, estimulante e ativador das funções imunológicas, devido à presença dos sais minerais da argila. Associado ao tutano e a queratina, promove a redução da quebra dos fios, com excelente hidratação e deixando os cabelos sedosos, flexíveis, com balanço e brilho.
O Leave-in Anti-Frizz Amazôni Argila Verde é um excelente creme sem enxágue que foi especialmente desenvolvido para os cabelos quimicamente tratados e quebradiços, pois contém ativos que promovem regeneração e deixa-os com leveza, maciez e brilho intenso, além da magnífica ação termo ativada, que protege os fios do calor intenso de secadores e prancha.



A argila verde tem o poder de cicatrizar os fios processados pelas  químicas  evitando quebras e quedas de raiz.Eu adorei os produtos são ótimos e deixam os cabelos super macios e com ótimo cheiro. E o melhor meu cabelo estava caindo muito e depois que comecei usar esta lina de produtos, eles param.
Super recomendo a vocês que também estão com queda de cabelo, mas você também pode conhecer as outras linas:Linha Argila Branca,Linha Argila Dourada,Linha Argila Verde,Linha Argila Roxa e Linha Argila Negra. Uma delas com certeza é a sua. E o preço é muito acessível dá para comprar a linha toda.
Muito obrigada a Amazoní e a Beka Cosméticos pela confiança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário