Opera Rock "Madame X - À Sombra de Uma Morta-Viva"‏ - Joana D'arc

Destaques

14 outubro 2015

Opera Rock "Madame X - À Sombra de Uma Morta-Viva"‏





Olá,
A terceira Opera Rock que Luiz Carlos Barata Cichetto e Amyr Cantusio Jr. compuseram está composta e pré-gravada. Desta feita temos a participação do artista transmídia Edgar Franco e do guitarrista Adilson Oliveira, além da muito especial de Liz Franco que participa em quatro das faixas, sendo que em duas compôs a melodia. Uma obra densa e perturbadora, cujo tema principal é a Síndrome de Cotard, também conhecida como síndrome do morto-vivo.
E precisamos do apoio financeiro dos nossos amigos para conseguir finalizar, gravar o CD e imprimir o encarte, que será um libreto em tamanho de DVD, digipack. Nosso objetivo é de 6.500,00, que incluem a masterização em estúdio, gravação do CD propriamente dito, impressão de todo o material gráfico (capa e encarte) e finalização. A maior parte do valor arrecado será entregue aos contribuidores sob a forma de CDs, camisetas, livros de Barata e Amyr, Quadros também de Amyr e de Nua Arteira Estrela. Além disso, os nomes de todos os que contribuírem constarão da contracapa, como forma de agradecimento.
Mas, em mais de uma semana, de um mês que foi estabelecido para finalizar a campanha, não chegamos a arrecadar nem 10% do valor necessário.
Então, peço sua participação nesse projeto. Conto com você. As contribuições podem ser feitas de várias formas, inclusive com boleto bancário. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário