Lip Ice Brasil - Joana D'arc

Destaques

29 setembro 2015

Lip Ice Brasil

Os lábios são sensíveis e delicados, constituídos por uma fina camada de pele. Por isso, eles merecem uma atenção especial diariamente, no inverno ou verão.
O uso de produtos não específicos, como as manteigas, proporciona momentaneamente apenas a sensação de hidratação não promovendo uma hidratação efetiva e a prevenção de rachaduras como um protetor labial.
Por isso eu uso protetor labial. Eu uso Lip Ice Brasil.

A linha Lip Ice Soft FPS 20 se apresenta em quatro versões diferentes: Limonada Tropical, Baunilha, Cereja Refrescante e Framboesa intensa. Eu recebi o Limonada tropical.



Possui formula com alto poder de hidratação e alta proteção, graças ao FPS 20, também é rica em vitamina E, proporcionando refrescância, é resistente á água e é o único protetor labial com embalagem slim do mercado.

O limão é rico em vitamina C e antioxidante que combate os radicais livres, promovendo a ação anti-inflamatória e de rejuvenescimento da região dos lábios. É preferido por mulheres esportistas que adoram desafios e a interação com a natureza e com animais.
Você encontra o Lip Ice Soft em drogarias, supermercados e lojas de conveniência. E com um preço bem acessível!! 

Contatos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário