How To Get Away With Murder - Joana D'arc

Destaques

11 março 2015

How To Get Away With Murder






Na serie How To Get Away With Murder  O enredo principal da série envolve os estudantes de Annelise, que se envolvem em uma história de assassinato que irá mudar os cursos de suas vidas.Você  quer  aprender a sair impune de um assassinato como os alunos? Então, você não pode  perder as aulas da Annalise Keating. Ela é imprevisível e perigosa,tão destemida na sala de aula quanto nas cortes, ela também é uma advogada de defesa e representa os mais ousados criminosos. Sua  fiel escudeira é Bonnie,  uma advogada associada ao escritório de Annalise e  com certeza o braço direito da veterana. Apesar de sofrer grandes humilhações.
Um dos primeiros casos que os alunos vão ter de resolver estará em todos os 15 episódios da primeira temporada e trará as doses eletrizantes da série, que mescla cenas do passado e do futuro ligadas a um mesmo crime. Uma aluna da universidade, Lila Stangard (Megan West), é encontrada morta em uma caixa-d'água de uma república de estudantes. Ninguém sabe quem a matou, e as suspeitas incluem até o marido de Annalise, Sam (Tom Verica), que era professor de Lila e tinha um caso com ela.
O que fica no ar é a relação de Annalise com a morte de Lisa. Ela estaria aplicando na prática três regras que ensina na aula de direito penal: desacreditar as testemunhas, incluir um novo suspeito e esconder as evidências. Lições para livrar alguém de um assassinato, que os alunos dela vão exercitar a cada caso da semana.
How To Get Away With Murder vai te fazer pensar duas vezes, será que o culpado é realmente inocente ou vice e versa? Ainda estou no começo da primeira temporada, e não consigo aceitar algumas coisas. Mas acho a ideia da serie muito boa, veio para renovar e fazer repensar nossos conceitos.
Então não perca no Canal Sony todas as quintas-feiras, às 21h30.






Nenhum comentário:

Postar um comentário