.

English German Spain Italian Portuguese Japanese

Vamos ajudar as crianças da ESCOLA PAU BRASIL DE EMBU DAS ARTES

| |

14 fevereiro 2015



No último dia 9 de fevereiro de 2015 retornaram as aulas na rede municipal de ensino de Embu das Artes e os pais e familiares de alunos da Escola Municipal Pau-Brasil foram surpreendidos com uma enorme cratera que se formou no barranco que fica na parte externa da unidade escolar.

A única satisfação que os país tiveram foi que os técnicos da prefeitura afirmaram que não tinha risco de desmoronamento e que apenas a parte térrea da escola ficaria interditada e o piso superior estaria liberado. 

Essa situação vem deixando a comunidade escolar muito tensa e insegura. Diante desse cenário, nos abaixo-assinados exigimos do Prefeitura Municipal de Embu das Artes o inicio imediato de uma reforma do local e que se apresente um cronograma de execução da obra e os laudos técnicos de que não há risco de desabamento do Prédio, assegurando a integridade físicas dos alunos, professores e funcionário.

 A foto foi do inicio da semana e o vídeo é do dia 13/02/2015




Nos ajude assinando a petição e compartilhe se for possível. Contamos com sua ajuda. Obrigada!



https://secure.avaaz.org/po/petition/Prefeitura_Municipal_de_Embu_das_Artes_SP_Pela_Reforma_Imediata_do_EMEF_Pau_Brasil_Embu_das_Artes_SP/?nDQoyhb

© JOANA D'ARC - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Digital Mix Design.Tecnologia do Blogger.