Encerrar um ciclo - Joana D'arc

Destaques

12 dezembro 2013

Encerrar um ciclo



Como tudo tem início, meio e fim, creio que chegamos ao fim por aqui.
Encerrar ciclos nada mais é do que fechar portas e terminar capítulos dos fatos ocorridos e tentar elaborar estes. Elaborar no sentido de entender, compreender e analisar tudo o que foi vivenciado.
E hoje depois de 8 meses venho anunciar que não sou mais editora dos CONTOS FANTÁSTICOS  da REVISTA BENFAZEJA.Quero agradecer ao editor Wellington Souza que me deu essa oportunidade, foi muito bom trabalhar com você.
Deixo por aqui meu imenso agradecimento a todos que acessaram o site http://www.benfazeja.com/search/label/Fant%C3%A1sticos  , a todos os comentários carinhosos.
Fechar ciclos é como fazer uma faxina, você guarda na gaveta o que é bom e se desata daquilo que já não combina com a decoração do seu SER. Tirar a poeira dos cantinhos da alma.
Estou aprendendo a levar a vida com mais leveza, sem tantas auto-cobranças, sem neuras, sem ansiedade e sem antecipar desfechos de mini-ciclos que poderiam ser diferentes, sem roteiros.
Ficam as coisas boas, o que aprendemos com as ruins e enfim, um novo ciclo com mais maturidade e experiência, como as nossas várias tentativas
Tudo passa, mesmo que esse "tudo" demore séculos, ele um dia irá passar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário