Entrevista com o escritor Edmilson Pontes - Joana D'arc

Destaques

21 março 2012

Entrevista com o escritor Edmilson Pontes



Joana D'arc entrevista o escritor carioca   Edmilson Pontes.

1-O que te motivou a começar a escrever?

O desejo intenso, a vontade superou as dificuldades e minha imaginação nata.

2-Quantas obras você tem publicadas e quais são elas?

Tenho cinco obras em editoras virtuais, agora todas estão no site do bookess. São elas; Herdeiros do infinito 1 e 2, A emoção escura, Sonho de namorar é jogo mortal e Projeto raça pura.

3-Como você escolhe o nome de seus livros?

Isso depende do enredo da historia, mas gosto de fazer tanto os nomes, como as historias em si, com muita originalidade.

4-Escrever um livro não é fácil, e tem que ter muita dedicação. De onde você tira suas forças?

Como disse antes do desejo, você realmente está certa, escrever qualquer obra é um trabalho intenso, no meu caso se torna muito pior, pois gosto de incrementar situações diversas  onde o suspense, o romance e a aventura estão presente. Fico abismado, pois tem pessoas que fazem musicas bestas por ai, e o nosso trabalho feito com suor e dedicação não é bem valorizado, isto é uma pena nesse país, mas em breve, se Deus quiser, publicarei em outros países.

5-Quais são os desafios que você tem enfrentado como escritor?

Eles são muitos; o preconceito é um deles, principalmente dos amigos e dos familiares, todo mundo põe na idéia que para ser um bom escritor a pessoa deveria ser letrado ou ter boa situação financeira já ser famoso e etc,...

6-Tem algum projeto para este ano? Qual?

Para esse ano não vai dar, mas pretendo fazer Herdeiros 3 para o ano que vem, e publicar a emoção escura pela modo editora.

7-Como você se vê no futuro?

Escrever tem me ajudado muito mesmo, aumentou a minha estima e me deu coragem para enfrentar os desafios desse mundo tão injusto e competitivo, me vejo melhor no futuro se continuar com as mesmas idéias.

8-Você tem algum sonho? Qual?

Vê qualquer obra minha se tornar um filme!

9-Qual seu maior conflito?

Tenho um lado obscuro e negativo, mas o ensino do amor tem me fazendo enxergar o mundo por outro ângulo.

10-O que você faz para se diverti?

Escrever e ver filmes e etc... Pouca coisa por enquanto, mas quem se prontifica a sair comigo, assim poderíamos nos divertir muito...há, há!!

11-Como você se define?

Defino-me como um visionário, que vê alem disso tudo, me considero crente do cosmo e de Deus supremo, justo e fraterno não de um Deus maligno e contraditório.

12-Deixe uma mensagem para os leitores.

Meu nome é Edmilson Pontes e sou escritor de ficção cientifica e fantasia. Pessoal!!! adquiram meus trabalhos, votem neles, me de força, acreditem em mim e nessa menina especial chamada Joana D'arc, nossas obras estão disponíveis e acessíveis a todos cada qual com um estilo.


Para mais informação:







Nenhum comentário:

Postar um comentário