Entrevista com o Blogueiro Jadson - Joana D'arc

Destaques

24 novembro 2011

Entrevista com o Blogueiro Jadson







Joana D'arc entrevista o amigo e blogueiro Baiano Jadson.


1- Qual seu nome?


Jadson da Hora Silva


2- O que te motivou a escrever?


Eu via, que muitas pessoas, não sabiam o que se passava nos TT's , e fiz um blog para dizer o que se passava.. Isso foi bom. O blog cresceu, mas depois parei de postar regularmente e caiu.


3-Como você se vê no futuro?


Procuro me ver  melhor do que agora, quero estar mais seguro de minhas decisões.


4-Qual a diferença entre seus blogs?


O Twitteiros e Twitteiras fala sobre o que se passa no twitter(e também outras redes), o Jadson Pensamentos, são coisas totalmente da minha cabeça, um blog onde tento ser o mais original possível, e o m3nt34b3rt4 ( mente aberta) é totalmente de um amigo meu, que quer ser rapper. Lá você encontra músicas já gravadas dele, e sempre quando ele lança uma nova, eu posta lá.


5-Qual é a sua maior ficuldade em divulgar seu trabalho?


A maior dificuldade é a falta de compartilhamento, fiz um facebook que está ajudando a divulgar o que já divulgava no twitter, mas as pessoas entram lá e não compartilham, chego a ter 300 visualizações por dia, mas pouquíssimos compartilham.


6-Qual sua musica preferida e porque?


Nossa que pergunta difícil,è...... vou dizer :  Emicida I love quebrada, é uma música que fala sobre a evolução dele na vida, e que mesmo por causa de sua evolução, ele não esquece de onde veio.


7-Qual seu livro ou filme preferido?


Muito dificil, eu gosto de ler Biologia, e meu filme preferido é x-men Origins wolverine, gosto desse filme, deve ter outros que eu goste, mas lembrei desse agora.


8-O que faz para se divertir?


Para me divertir, eu gosto de conversar com amigos, jogar vídeo game, falar frases de segundas intenções com meninas e assistir Progamas de Humor.


9- Deixe uma mensagem para os leitores?


Depois que comecei a BLoggar, pessoas falaram que fiquei mais esperto e articulado, isso porque no meu blog do twitter, eu tenho que saber de coisas que estão acontecendo e por isso leio mais do que antes. Então, peço que continuem lendo. Principalmente sobre coisas que gostem,e Sigam vários blogs aí , para incentivar Blogueiros a escreverem cada VEZ Mais e melhor, porque não adianta Trabalhar e não ser reconhecido.


Quer conhecer o trabalho dele? Acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário