Translado - Joana D'arc

Destaques

09 fevereiro 2011

Translado



Nesta segunda feira,fui com a Vê (minha irmã) tentar resolver a exumação e translado dos restos mortais de minha irmã (não gosto de falar restos mortais,então vou falar corpo).
Em 2006 foi a primeira tentativa,tudo estava certo.A exumação aconteceu,mas tivemos que enterrar novamente,pois ainda não dava para tirar o corpo de lá.
Pediram para retornar em 2008,agora tinhamos certeza de que finalmente tudo daria certo.A exumação foi marcada  para dia 5 de novembro de 2008.
Um dia antes,me ligaram desmarcando tudo,pois o corpo de minha irmã estava na ultima gaveta e eles haviam enterrado um jovem na gaveta de  cima.
Fui até lá tirar satisfação,tinha 2 mulheres,uma loira  e a outra ruiva.
disseram não saber de nada,pois era o primeiro dia delas lá.
É sempre assim ,quando você faz merda diz que é o primeiro dia.Mas eu sabia que não era.
Eu disse que era  só ter me ligado que eu ia lá pegar.A loira me respondeu:"Você iria levar como?".
Eu respondi:Em um carro particular....E ela me perguntou:E se a policia te parar?...Se isso acontecer,foi você que chamou e disse o que eu  estava carregando.
Foi ai que a ruiva me disse:"Não posso fazer nada,vai até o quiz ou volta em 2010.Senti muita raiva,pois elas não respeitaram minha dor.
Agora em 2010,comecei a resolver isso e espero que dessa vez dê tudo certo.E que finalmente o translado do cemitério Jesuítas para o cemitério  da Paz aconteça.
Espero não ter que rever aquelas mulheres nunca mais.Não é porque você trabalha com mortos que você não possa ter sentimentos ou um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário