Reflexão sobre 2.010 - Joana D'arc

Destaques

09 fevereiro 2011

Reflexão sobre 2.010



Todo inicio de ano,as pessoas fazem suas promessas que ficam só no inicio do ano,pois logo são esquecidas no decorrer do ano.
Sinceramente,espero que nossos governantes reformulem nossas leis,que são ultrapassadas.Nossos governantes já começaram mal,aumentaram o próprio salário,mas e o do povo??????
Vários políticos que se envolveram em escândalos famosos estão de volta em 2.011,o que esperar deles?Será que dessa vez eles serão honestos e pensaram no povo?
A verdade é que o povo brasileiro não sabe votar,pois se soubesse não cometeria o mesmo erro.
No ano de 2.010,assistimos na TV vários crimes violentos contra mulheres,crianças e homossexuais.E,como cidadã brasileira não aguento mais isso.
Esta na hora de fazer justiça e leis rígidas.Quando os bandidos são presos sempre aparece os direitos humanos defendendo eles,mais cadê os direitos humanos das familias das vitimas?
Dizem,que moramos em uma democracia,mais quando há uma manifestação,acaba em pancadaria.Então,como me expressar,como fazer que todos saibam da minha indignação?
Vamos ter a primeira mulher presidente,espero que ela faça algo pelo Brasil e pelo povo pobre do pais.Chega de governar para os ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário